sábado, 5 de julho de 2014

CATOLICISMO E SATANISMO UMA MISTURA MORTAL

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falaste ao ouvido no gabinete, dos eirados será apregoado. 
   Luca 12 : 2 e 3

  
 Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a outros deuses,.... Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do Senhor, não te obedeceremos a ti; mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, de queimarmos incenso à rainha do céu, e de lhe oferecermos libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes....... Assim fala o Senhor dos exércitos, Deus de Israel, dizendo: ... confirmai, pois, os vossos votos, e cumpri-os!  E isto vos servirá de sinal, diz o Senhor, de que eu vos castigarei neste lugar, para que saibais que certamente subsistirão as minhas palavras contra vós para o mal.
   Jeremias 44 : 4 a 29 

   Portanto, meus amados, fugi da idolatria.  Antes digo que as coisas que eles sacrificam, sacrificam-nas a demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice de demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa de demônios.

   1ª Corintios 10 : 14 a 21 

   

   
Sempre li e ouvi algo sobre o catolicismo ter raízes pagãs e ate mesmo satânicas. Constatei isto pessoalmente dia 12 de outubro de 2014 quando visitei um templo católico onde pude perceber algumas imagens entranhas e também particularidades e fatos esquisitos. Após isto visitei alguns sites para pesquisar e constatei algumas aberrações doutrinárias, percebi então o nível de destruição espiritual que esta instituição vem causando na vida das pessoas que conscientemente ou não se tornaram participantes da mesa de demônios. Temos também os que adoram a rainha do céu citada pelo profeta Jeremias confundindo-a com a Maria citada na Bíblia a qual foi por um pequeno espaço de tempo mãe física e cuidadora de Jesus Cristo.


   De início o que me levou a redigi este artigo 
foram estas imagens demoníacas que eu percebi e fotografei nas colunas dos templos católicos, as entidades seminuas pintadas no teto do altar, os túmulos alinhados nas entradas das igrejas, os túmulos espalhados pelo interior, as imagens de dragões esculpidos sobre os altares, um obelisco na frente de um dos templos, um mastro com uma imagem estranha levantada no local entre outras coisas que iremos comentar e comprovar com as fotos e outras fontes ate o final. Mas confesso que o que mais me assustou foi o tamanho da canalhice espiritual que o catolicismo usa ao colocar um objeto místico em pé de igualdade com o sacrifício feito por Jesus Cristo. Mentem com uma maestria sem igual, o pior de tudo é criarem um dogma diabólico sustentando a idéia que Deus tem uma mãe e ao mesmo tempo dizer que esta suposta mãe de Deus defende a idéia de que um simples manuseio de um objeto vai garantir a salvação das pessoas. Conseguem praticar um estupro mental com a piada de dizer que Maria mesmo presenciando a agonia de Jesus Cristo iria voltar depois em aparições bizarras apresentando um objeto místico dizendo que aquilo substituiria o sacrifício de Jesus. Peço que leiam ate o final do artigo e principalmente o trecho onde falo sobre o rosário para que entendam a gravidade do assunto, se você for católico peço que reveja que tipo de fé você está tendo e também em quem ou no que você está depositando a confiança de salvação ao conduzir sua família. Estou falando de coisas eternas e não tenho a mínima intenção de brincar com este assunto.

   Peço desculpas pelo
 "tamanho" deste artigo, mas não poderia deixar as coisas que julgo mais importantes sem as devidas citações, novamente peço por favor que leiam ate o final com paciência e conferindo as fontes juntamente com a Bíblia sagrada. Pois há informações que podem ser cruciais sobre este assunto que poderá influenciar na salvação de sua alma, das de sua família e das demais pessoas que porventura você venha a conversar sobre o assunto.

   Aviso aos católicos: As fontes usadas são imagens de um templo católico que eu mesmo fotografei e informações de sites católicos entre outros dos quais deixarei os links, em momento algum usarei falsas acusações, recortei algumas fotos e fiz montagens para realçar alguns detalhes, porém não alterei nenhuma delas. Selecionei cinqüenta fotos originais que estão à disposição em uma página aqui mesmo neste site e que todos poderão acessar 
clicando aqui. Estão também num álbum no Facebook que poderá ser acessado clicando aqui ou num vídeo do Youtube que poderá ser assistido clicando aqui. Caso alguém deseje receber o restante do material é só me contactar, usarei algumas imagens da internet, mas terei o cuidado de avisar quando for o caso. Portanto se alguém quiser ficar indignado com o artigo que fique, mas contra a instituição que mantém os templos e os sites. Eu apenas recolhi as informações e analisei a luz da Bíblia para produzir o artigo. 


   Acredito que temos apenas duas origens para as coisas espirituais, são elas a Divina e a Satânica. Logo se estes demônios e dogmas não têm origem divina só lhes restam a satânica, mas o leitor tem a opção de escolher entre o que a Bíblia ensina ou seguir outras coisas, minha intenção é mostrar a realidade e alertar. Deixo claro que este artigo é uma refutação direta ao catolicismo que tenta induzir pessoas a cometerem suicídio espiritual praticando uma mistura de lendas, dogmas e rituais. Tentarei despertar os que realmente almejam servir o Deus da Bíblia, mas que não faz porque está sendo enganado por esta instituição religiosa pagã e satânica que tenta covardemente usurpar para si o titulo de igreja cristã.

   Os três templos fotografados encontram-se na cidade de Chapada do Norte no estado de Minas gerais, os interessados poderão comprovar a veracidade visitando estes templos. Vamos analisar as fotos criando tópicos, no primeiro farei algumas perguntas que todo católico deveria fazer para algum representante desta instituição. Nos demais as dúvidas irão surgir naturalmente para as pessoas que leiam com atenção e interesse, neste caso pergunte a algum padre que ele deverá ter as respostas. Mas fica aqui um conselho, peça a ele para que te explique com base bíblica e não com dogmas e heresias. 


Entidades nas colunas de altar católico: 
   Esta foto retrata o altar de um templo localizado no Lago do Rosário na cidade citada acima, nela podemos observar nitidamente quatro ilustrações de demônios, uma em cada coluna, observe que a imagem da senhora do rosário que é adorada no local fica localizada exatamente entre as colunas, observem também que as cadeiras usadas pelos padres e autoridades católicas que celebram as missas naquele local ficam posicionadas estrategicamente entre as mesmas colunas com as pinturas demoníacas. Nesta mesma fotografia podemos observar imagens pintadas nas duas colunas do fundo que lembram a cabeças de dragões. Temos também um túmulo sob este mesmo altar que vai ser mostrado e comentado em outro tópico.

   O maior motivo deste artigo esta sendo publicado é o fato de eu ter presenciado várias crianças inocentes se ajoelhando e se benzendo em frente a este altar entre estas colunas, tenho filhos pequenos e não desejo as outras famílias o que não quero para a minha, imagino que muitas crianças estão sendo levadas a se ajoelhar perante estas imagens demoníacas por pessoas inocentes ou não, e são a estas pessoas em especial que dirijo este artigo. E você que é católico, de agora em diante tome cuidado quando for se ajoelhar diante de algum altar dentro de algum templo católico, pois assim como este esconde estas imagens a mais de cem anos, os que você se ajoelha podem está escondendo também, fique esperto e cuidado com seus filhos, pois Deus vai te cobrar a educação e as influencias que você está dando a eles. Jesus pede que levemos as crianças ate Ele, que relação poderia haver entre este altar e Jesus Cristo para que pessoas levassem ali suas crianças com orientação e consentimento de autoridades católicas? 


   Agora as perguntas:
   Quem estas imagens demoníacas representam?
   Será que os padres não as viram durante quase duzentos anos que é a data de existência deste templo? 
   Qual relação existente entre estas entidades e a senhora do rosário? 
   Qual a relação entre o dragão e o catolicismo?

  Como eu já citei, o católico interessado em conhecer a verdade deve procurar um padre e fazer estas e outras perguntas  pertinentes ao assunto, pois alguém do catolicismo tem de saber as respostas.
 

Rainha do céu, mãe de deus, senhora do rosário: 

   A Igreja católica afirma que as três entidades citadas aqui são a mesma e que fazem referencia a aparições de Maria mãe de Jesus Cristo, a Wikipédia também fornece a mesma afirmação de que estas três aparições e outras em número imenso que vão de A a Z fazem referencia também a Maria, confira clicando aqui. Vamos a uma análise bíblica destas três manifestações que eles erradamente atribuem a Maria e comprovar se há realmente alguma relação entre elas. Mas antes veremos quem realmente foi Maria, o que fez e o que representa para o cristianismo bíblico.  


   Conforme podemos observar nos relatos bíblicos a vida de Maria se resume da seguinte forma: Nasceu pecadora como qualquer ser humano, foi agraciada por Deus para trazer Jesus cristo ao mundo, permaneceu virgem ate o nascimento dele. Depois disto ela transouengravidou e pariu assim como a maioria das mulheres, teve uma vida devotada a Deus, morreu e está dependente da graça de Deus pra ser salva como todos nós e também não tem poder algum sobre nada ou ninguém no céu e nem na terra. 


   Maria, a mãe de Jesus, era agraciada por Deus. A palavra agraciada vem do grego, e significa “muita graça”. Graça é “favor imerecido”, algo que recebemos sem merecermos. Maria precisava de graça de Deus, assim como o resto de nós. Maria compreendeu e reconheceu este fato declarando:  

   ... e o nome da virgem era Maria.  E, entrando o anjo onde ela estava disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo... E o meu espírito se alegra em meu Salvador.
   Lucas 1 : 27 a 47 

    Ao mesmo tempo, Maria era também um ser humano pecador como todos os outros, que necessitava de Jesus Cristo como seu Salvador, como todas as outras pessoas.

   Pois não há um justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
   Eclesiastes 7 : 20
  
   Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
   Romanos 3 : 23
  
   Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
   Romanos 6 : 23


   Ninguém jamais viu a Deus. O Deus unigênito, que está no seio do Pai, esse o deu a conhecer.
   João 1 : 18
  
   Maria não foi gerada de forma especial, não teve uma “concepção imaculada”. Não há qualquer razão bíblica para crer que o nascimento de Maria tenha sido qualquer coisa que não seja um nascimento humano normal. Maria era virgem quando deu à luz Jesus.

   ...   o nome da virgem era Maria... Então Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, uma vez que não conheço varão? Respondeu-lhe o anjo: Virá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso o que há de nascer será chamado santo, Filho de Deus..... porque para Deus nada será impossível... Disse então Maria. Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela.
   Lucas 1 : 27 a 38
  
   Mas a ideia de uma virgindade perpétua de Maria não é bíblica. Mateus falando de José declara:
  
   E não a conheceu até que deu a luz seu filho, o primogênito, e pôs-lhe o nome de Jesus
    Mateus 1 : 25

   A palavra “até” claramente indica que José e Maria tiveram união sexual após o nascimento de Jesus. José e Maria tiveram vários filhos juntos depois do nascimento de Jesus, tanto é que o texto diz o primogênito significando o primeiro de muitos e não único dando a idéia de um só. Jesus tinha quatro irmãos, a Bíblia cita ate os nomes deles: Tiago, José, Simão e Judas. Jesus também tinha irmãs, mas não é sabido a quantidade ou nome delas. Será que uma senhora que teve quatro filhos homens e várias filhas mulheres morreu virgem? Vamos ao texto: 

    E, chegando Jesus à sua terra, ensinava o povo na sinagoga, de modo que este se maravilhava e dizia: ...Não é este o filho do carpinteiro e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão, e Judas e não estão entre nós todas as suas irmãs.
   Mateus 13 :5 4 a 56

    Paulo também cita Tiago dizendo ser este irmão de Jesus Cristo.

   Mas não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.
   Gálatas 1 : 19

   Deus abençoou e agraciou Maria dando a ela vários filhos, o que naquela cultura era a mais clara indicação de que Deus estava abençoando uma mulher. Uma vez, quando Jesus estava falando, uma mulher na multidão proclamou:


    Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.
    Lucas 11 : 27

 
  Nunca houve melhor oportunidade para Jesus declarar que Maria era verdadeiramente digna de louvor e adoração. Mas qual foi a resposta de Jesus? 

   
   Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
    Lucas 11 : 28

   Para Jesus, a obediência à Palavra de Deus era mais importante do que ser a mulher que o pôs no mundo. Em nenhum lugar das escrituras Jesus, ou qualquer outra pessoa, dirige qualquer louvor, glória ou adoração a Maria. Isabel, parente de Maria, a louvou em Lucas Cap. 1 : 42 a 44, mas seu louvor é baseado no fato de que Maria daria à luz Jesus. Não foi baseada em qualquer glória inerente a Maria. Maria estava perto da cruz quando Jesus morreu conforme João Cap. 19 : 25. Maria estava com os apóstolos no dia do Pentecostes conforme Atos 1:14. Entretanto, jamais se menciona Maria depois de Atos capítulo 1. Os Apóstolos, em nenhum lugar dão a Maria papel proeminente. A morte de Maria não é registrada na Bíblia. Nada é dito sobre Maria subindo aos Céus, ou tendo qualquer forma de papel exaltado no Céu. Maria deve ser respeitada como a mãe terrena de Jesus, mas ela não é digna de nossa adoração ou exaltação. A Bíblia, em nenhum lugar, indica que Maria pode ouvir orações ou que possa ser mediadora entre nós e Deus. Jesus é nosso único defensor e mediador junto a Deus no Céu.

   Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
   1ª Timóteo 2 : 5

   A própria Maria dá para nós exemplo, direcionando sua adoração, exaltação e louvor somente a Deus:

    Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
   Lucas 1 : 46 a 49

   Conforme citei antes, podemos resumir biblicamente a vida de Maria assim: Nasceu pecadora.... Foi agraciada por Deus... Permaneceu virgem ate o nascimento de Jesus... Transou... Engravidou e pariu... Teve uma vida comum aos cristãos... Morreu e está dependente da graça de Deus pra ser salva...  Não tem poder algum sobre nada ou ninguém no céu e nem na terra. Simples assim.

   
O fato é que a igreja católica vem a dois mil anos usando de mentiras sobre a vida de Maria e também de chantagem emocional para levar os incautos a adorar demônios dizendo ser estes aparições da suposta mãe de Deus. Mas uma análise simples e superficial da Bíblia e dos fatos jogam por terra os dogmas do catolicismo bem como a necessidade de se adorar demônios ou de cumprir rituais para ser receber bênçãos divinas ou ser salvo do juízo vindouro. Vamos constatar isto ao analisar a frente estas três entidades: Rainha do céu, mãe de deus e senhora do rosário, são muitas manifestações dentre as quais poderíamos destacar também a aparecida que está incumbida de ser senhora dos brasileiros que a aceita, que graças a Deus não é o meu caso, mas um simples analise destas três será suficiente para desmascarar a luz da Bíblia esta arapuca espiritual armada pelo catolicismo.



   Rainha do céu: Este titulo imposto a Maria não passa de uma tentativa absurda e infelizmente bem sucedida de fazer com que os incautos adorem um demônio, Digo isto com base bíblica, pois a bíblia cita-a apenas cinco vezes e todas elas fazem referencia a uma entidade do mal que era adorada muito antes do nascimento de Maria, vamos ao texto bíblico:

   Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam a farinha para fazerem bolos à rainha do céu, e oferecem libações a outros deuses, a fim de me provocarem à ira.

   Jeremias 7 : 18

  
 Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a outros deuses... mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, de queimarmos incenso à rainha do céu, e de lhe oferecermos libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades... queimar incenso à rainha do céu, e de lhe oferecer libações.... e nós, as mulheres, quando queimávamos incenso à rainha do céu, e lhe oferecíamos libações.... Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos, de queimarmos incenso à rainha do céu e de lhe derramarmos libações; confirmai, pois, os vossos votos, e cumpri-os! ..... Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o Senhor.... Eis que velarei sobre eles para o mal, e não para o bem; e serão consumidos todos os homens......
   Jeremias 44 : 15 a 25 ( em especial os versos 17, 18, 19 e 25 )



   Percebe-se então a astúcia satânica de quem pegou carona e introduziu entre os símbolos adorados mais esta entidade, nota-se que ela era adorada antes do nascimento de Maria, Deus a colocava entre os ídolos pagãos e puniu quem por conta própria a adorava. O pior de tudo é que esta artimanha usada pelo catolicismo confere a esta entidade o título de rainha do céu, colocando-a assim como governante do mundo espiritual nos corações, na mente e na vida das pessoas que a adora.

   Satanás sempre usou títulos e nomes de entidades femininas para enganar o povo, Jeremias cita acima a rainha do céu sem dar nome a ela, Isaías também cita uma deusa da qual não diz o nome. Já o livro de Samuel cita o templo de um demônio chamado Astarote para qual levaram as armas de Saul após sua morte, O escritor de Atos também cita a deusa Diana por seis vezes. Inclusive relata a oposição dos ourives da época por causa do medo de perder os lucros com as vendas de produtos aos devotos que visitavam a cidade de Efésios onde ficava o altar desta deusa, lembrando-nos dos santeiros religiosos e negociantes que ficam nos arredores dos templos de hoje vendendo suas bugigangas. Cita que esta deusa era adorada na Ásia e em todo o mundo lembrando-nos também de uma entidade que volta em meio aparece aqui e ali recebendo os nomes das cidades em suas aparições. Já o profeta Elias teve de enfrentar quatrocentos profetas de uma entidade chamada Asera juntamente com os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, conforme nos relata o livro de 1ª Reis. Percebe-se ai que a tática maligna vem desde os templos dos profetas do antigo testamento, passando pelo novo e chegando ate nossos dias, a diferença é que nos tempos antigos estas entidades eram constantemente desmascaradas e combatidas pelos homens de Deus, mas hoje em dia quase não se faz nada.

   Puseram as armas de Saul no templo de Astarote, e penduraram o seu corpo no muro de Bete-Sã.
   1ª Samuel 31 : 10

  
 Os que se santificam, e se purificam para entrar nos jardins após uma deusa que está no meio..... esses todos serão consumidos, diz o Senhor.
    Isaias 66 : 17

   Porque certo ourives, por nome Demétrio, que fazia da prata miniaturas do templo de Diana, proporcionava não pequeno negócio aos artífices, os quais ele ajuntou.... desta indústria nos vem a prosperidade.... Paulo tem persuadido e desviado muita gente, dizendo não serem deuses os que são feitos por mãos humanas. E não somente há perigo de que esta nossa profissão caia em descrédito, mas também que o templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo mesmo a ser destituída da sua majestade aquela a quem toda a Ásia e o mundo adoram. Ao ouvirem isso, encheram-se de ira, e clamavam, dizendo: Grande é a Diana dos efésios! A cidade encheu-se de confusão....todos a uma voz gritaram por quase duas horas: Grande é a Diana dos efésios! Havendo o escrivão conseguido apaziguar a turba.... a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que caiu de Júpiter... estas coisas não podem ser contestadas, convém que vos aquieteis e nada façais precipitadamente....  da nossa deusa. ...

   
Atos 19 : 24 a 37

  
 E sucedeu que, vendo Acabe a Elias.... Respondeu Elias:.... Agora pois manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo, como também os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel... E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.
   1ª Reis 18 : 17 a 21

   Deus é o único ser que retém para si de forma absoluta os títulos de Rei, Pai e Senhor, os quais lhe conferem autoridade total e suprema tornando-o o único ser digno de toda adoração, gratidão e louvor. Assim sendo satanás, que desde o início desejou usurpar o lugar de Deus no coração e na vida das pessoas faz questão de ser chamado de rainha, mãe e senhora através destas entidades. Infelizmente ele tem encontrando pessoas dispostas a entronizar e adorar seres estranhos. Isto está claro demais e só não percebe quem está cego ou não quer enxergar. Vamos prosseguir e veremos este mesmo demônio mudando de cara e passando por metamorfoses, aparecendo em numerosos lugares e recebendo vários nomes os quais você poderá conferir 
clicando aqui.

   O texto bíblico também é claro quanto a intenção de satanás, esta intenção sempre teve respaldo na vida das pessoas que adoram estas tais de rainhas, mães e senhoras.

   Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra tu que prostravas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte; subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

   Isaías 14 : 12 a 14

   Não satisfeito por receber títulos e nomes como rainha do céu, deusa, Astarote, Asera e Diana, Satanás através de seus demônios muda de roupagem e tenta se passar por uma suposta mãe de deus, que é o que vamos desmascarar a seguir.

   Mãe de deus: De todos os títulos ostentados por um demônio este é o mais audacioso e prepotente, dá ate pra imaginar o demônio se achando o rei da cocada e a última bolacha do pacote. Imagine um devoto de uma entidade desta declarar para ela: Você é a mãe de deus, dizendo nas entrelinhas: Você o gerou e portanto existiu antes dele, parece ate piada de mal gosto, pena que não é.

   O simples fato de Deus existir por sí só e ter criado tudo e todos exclui de forma absoluta a possibilidade d'Ele ter sido gerado em sua essência; logo a idéia de Deus ter uma mãe o coloca como criatura e a entidade que supostamente o gerou como seu suposto criador. Parece simples a afirmação de Deus ter uma mãe, mas não é nada inocente este pressuposto, trata-se de uma forma diabólica de ateísmo, enquanto o ateísmo clássico nega a “existência de Deus”, este ateísmo católico e satânico nega sua “essência” colocando-o no mesmo nível dos seres humanos criados e conseqüentemente tendo um inicio para sua existência.  

   A bíblia em momento algum apresenta a expressão “mãe de deus” e nem mesmo chega a passar a idéia de Deus ter uma mãe, esta afirmação de um deus ter mãe é completamente pagã como podemos ver na ilustração ao lado, estas nações pagãs adoravam seus demônios simbolizando-os como meninos deuses sentados no colo de suas respectivas mães que também eram espécies de demônios, temos ai demônios em “dose dupla” por assim dizer. Difundido esta idéia de maternidade dos deuses o diabo preparou o terreno para o que eu chamaria hoje de “a mãe das heresias”.

   Mas como explicar a existência humana de Jesus cristo; existem duas possibilidades: Primeiro o óvulo era humano e o espermatozoide divino, segundo seria o feto completamente divino, neste caso Deus teria criado ambos de forma sobrenatural fecundando-os e colocando o feto em algum estágio de gestação no ventre de Maria. Suponhando que o óvulo tenha vindo do ovário de Maria a origem do corpo de Jesus continua sendo divina no sentido que tudo e todos foram criados por ele, inclusive Maria da qual Ele nasceu. Em qualquer circunstancia Deus não teve uma mãe, o máximo que poderíamos dizer é que Ele através de Jesus Cristo permaneceu pelo período de gestação no ventre de Maria e foi cuidado por ela por um período de tempo.

    É um assunto complexo, mas eu defendo a origem completamente divina do corpo de Jesus. Ele teve seu corpo humano gerado de forma sobrenatural e colocado no útero de Maria no qual se desenvolveu pelo período necessário ate seu nascimento, Maria era virgem como apontava as profecias, mas a semente que ela trazia no ventre era completamente gerada pelo Espírito Santo de Deus, ela "hospedou" o feto e cuidou dele após o nascimento. Deus forneceu o óvulo e o espermatozoide por assim dizer, veja o relato do anjo que informou Maria sobre sua condição, ele diz claramente que o feto já estava gerado e que era obra do Espírito santo tirando assim completamente a paternidade de José como doador do espermatozoide e levantando dúvidas quanto a maternidade de Maria como doadora do óvulo.

   Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.... Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; ela dará à luz um filho, a quem chamarás Jesus...  isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta.
   Mateus 1 : 18 a 23

   
Vemos no texto de Mateus escrito "o que nela se gerou", dando a idéia clara de que ele se fez, não está escrito "o que nela foi gerado", o que seria diferente. O evangelista João afirma claramente que Jesus criou tudo e dá ênfase ao fato d’Ele ter criado o próprio corpo... E o verbo ( Jesus ) se fez carne ( gerou seu próprio corpo ) e habitou entre nós. Sobrando assim para Maria o papel de "incubadora".

   No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus..... Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez....  E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.

   João 1 : 1 a 14

  
 Não podemos afirmar que José e nem tampouco Maria eram pais legítimos de Jesus no tocante a ter gerado ele, a bíblia não diz que um ou outro o gerou, o evangelista Mateus relatando a genealogia de Jesus usa por trinta e nove vezes a palavra gerou dando a legitimidade aos pais da pessoa descrita, indo de Abraão ate José noivo de Maria, percebe-se que o texto não diz que Maria ou Jose gerou Jesus; diz assim sobre Maria “da qual nasceu”.  È muito fácil aceitar a idéia de que Deus criou o espermatozóide e o óvulo de forma sobrenatural fecundando-o e colocando no ventre de uma virgem, simples assim, Jesus não foi gerado por Maria, ele apenas nasceu de Maria, entre “ser gerado por” e “nascer de” existe uma grande e crucial diferença.

   Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. .... Abraão gerou Isaque..... Jacó gerou José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama Cristo.

   Mateus 1 : 1 a 16

  
 Paulo diz claramente que Jesus nasceu de mulher e não que foi gerado por uma, reforçando mais ainda a idéia de “barriga de aluguel”. Ele poderia ter se expressado da seguinte forma “gerado por uma”, mas não usa de forma proposital e só não percebe isto os que querem se agarrar a dogmas.

   ...
mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.

   Gálatas 4 : 4 e 5

   A idéia da paternidade humana de Jesus vem desde o tempo em que ele nasceu; os religiosos de sua época pensavam que ele era filho de José, os católicos pensam que ele é filho de Maria, mas ambos estão errados. Veja que está escrito ( como se cuidava ) filho de Jose, ou seja: Como se pensava ou se achava. Hoje vemos o mesmo engano mas de uma forma pior, porque reflete no mundo espiritual envolvendo adoração e devoção. Os católicos hoje cuidam que Jesus é filho de Maria, ou seja: Pensam e acham.

   Ora, Jesus, ao começar o seu ministério, tinha cerca de trinta anos; sendo (como se cuidava) filho de José, filho de Eli.

   Lucas 3 : 23


   Os católicos usam de lógicas absurdas para afirmar que Maria é a mãe de Deus, tentam assim confundir a mente das pessoas, vejamos uma delas:
 
   a)  Maria era a mãe de Jesus.
   b)  Jesus é Deus.
   c)  Logo.... Maria é a mãe de Deus.

   Mas se este tipo de raciocínio estivesse certo iria criar confusão, vejamos:

   a)  Todos os homens pecaram.
   b)  Jesus era homem.
   c)  Logo.....


   Não podemos usar nenhum tipo de raciocínio ou lógica humana para tentar explicar ou entender as coisas divinas, as idéias centrais das escrituras têm de ser mantidas, e a idéia de Deus não ter inicio e portanto não ter sido gerado joga por terra qualquer afirmação de que Ele teve, tem ou terá uma mãe.

    Senhora do rosário: A imagem da senhora do rosário ao lado está cercada por outras nove imagens todas retiradas da foto do altar em que ela se encontra no templo católico, além disto, há sepultura sob este altar, espalhadas pelo interior do tempo e na entrada, isto já seria o suficiente pra se deduzir do que se trata esta entidade. Mas para que não fique dúvida vamos ver o que significa sincretismo religioso e quem é Yemanja. Com estas duas informações em mente o leitor vai saber quem está por trás da senhora do rosário e quem é realmente adorada quando se homenageia ela.

   Podemos definir o sincretismo de maneira simples: É o meio que pessoas usam para camuflar suas divindades em outras religiões. Veja um pequeno trecho de um texto retirando da página indicada:

   “... muitos escravos, mesmo se reconhecendo como cristãos, não abandonaram a fé nos orixás, vodus e inquices oriundos de sua terra natal. Ao longo do tempo, a coexistência das crendices abriu campo para que novas experiências religiosas – dotadas de elementos africanos, cristãos e indígenas – fossem estruturadas no Brasil...... É a partir dessa situação que podemos compreender porque vários santos católicos equivalem a determinadas divindades de origem africana. Além disso, podemos compreender como vários dos deuses africanos percorrem religiões distintas.... Na atualidade... a cultura religiosa brasileira foi evidentemente marcado por uma série de negociações, trocas e incorporações....” 
Fonte aqui.

   Tendo isto em mente vamos ver quem realmente é a senhora do rosário:


   “ ...Yemanja: É um ícone muito importante para o povo Nagô. Ela é para eles representada como uma linda mulher que aparece com os seios descobertos,simbolizando a maternidade espiritual..... Milhares de pessoas se reúnem para homenagear a rainha do mar. Na festa do ano que se inicia, os fiéis levam oferendas a deusa em troca de terem seus pedidos atendidos.... tudo é valido para agradar a rainha que enche de graça os filhos seus....  os atabaques de angola louvam e invocam Yemanja, a Rainha do mar. Nos Candomblés Yemanja aparece.... Na cabeça, tem um adê de franjas de contas cobrindo-lhe o rosto. as contas brancas e transparentes formam sua guia. No sincretismo religioso, temos Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora do Carmotodas elas personificando a mãe d’água....” 
Fonte aqui.

   Dá pra ver que a Yemanja está sendo adorada em lugar de algumas senhoras do catolicismo, entre elas a da glória, da conceição, do Carmo e também do rosário. Deixo claro que não estou de forma nenhuma discriminando o culto africano, apesar de não praticar e não concordar com ele, pois sei do direito a liberdade religiosa que todos têm aqui, minha intenção é mostrar a farsa que o catolicismo vem mantendo desde os primórdios de sua existência. A questão tratada aqui não é se a pessoa deve usar seu livre arbítrio e liberdade religiosa para adorar A ou B, mas sim denunciar a venda de "gato por lebre" que a igreja católica vem praticando de forma consciente. Usam da inocência das pessoas oferecendo uma embalagem escrita virgem Maria, Mãe de Deus, senhora disto ou daquilo, mas que na verdade o conteúdo é outro como afirma as duas últimas fontes que podem ser consultadas.

   Resumindo, a senhora do rosário e outras tantas rainhas, mães ou senhoras que o catolicismo venha a apresentar não passa de yemanja do candomblé ou outra entidade qualquer, adore-nas de agora em diante, mas adorem sabendo quem sãoMaria nunca esteve por trás de nenhuma destas aparições bizarras, ela esta morta esperando o julgamento ou na melhor das hipóteses está em algum lugar, mas sem poder interceder por nada ou ninguém, pois a Bíblia fala que a nós está ordenado morrer uma vez e após isso vem o Juízo e que há somente um mediador entre Deus e os homens e este chama-se Jesus Cristo.

   Fica claro do porque da rede globo de televisão exibir um narigudo que apresenta um programa chamado caldeirão aparecer sempre na praia fazendo oferendas a Yemanja, enquanto outro que eles chamam de rei aparece cantarolando todo final de ano o mantra que é mais ou menos assim:

   Cubra ele com seu manto de amor.... guarda ele na paz.. Cura as feridas dele... Interceda por ele mãe dele junto a Jesus.. senhora dele dê a mão para ele cuida do coração dele, da vida dele... do destino dele.. do caminho dele... dele e de quem mais quiser... do meu quem cuida é Jesus... Mais ou menos assim.

   Podemos notar ai esta rede satânica levando a entidade aos dois grupos religiosos, o narigudo ao menos está sendo “honesto’’. Mas o fato é que esta rede imunda de televisão foi fundada com o objetivo de trabalhar para o reino das trevas, ate escrevi algo sobre o uso da televisão pelos cristãos que poderá ser conferido clicando aqui.

   Chamou-me a atenção, o fato de Yemanja esta de certa forma relacionada a algum adereço feito com contas, que são as mesmas frutas usadas para confeccionar rosários, vê ai mais uma ligação entre as duas, vamos falar sobre o rosário logo à frente.

O rosário, suas origens e finalidades: 

   Veja as figuras extraídas do altar onde se encontra a imagem da senhora do rosário, são oito figuras de entidades diferentes agrupados em um padrão que somadas seriam sessenta e sete figuras. Isto em uma análise rápida. Observe que o terço católico também apresenta algumas divindades, tem muitas coisas estranhas, mas neste caso em especial não posso afirmar nada, mas acredito que exista um simbolismo neste altar assim como há nos outros rosários. Veremos a possível origem deste artefato místico, muitos acreditam que o rosário tem origem católica e assim vão passando a idéia de que foi e a senhora dele que o criou e o entregou a um adepto do catolicismo, mas o fato dos orientais e árabes o terem como objeto de culto a milênios nos leva a crer que sua origem é bem mais remota.

   Cito estas duas religiões para esclarecer que este objeto não é uma exclusividade dos católicos, caso ele seja um presente especial da suposta mãe de deus a alguém esta mesma suposta mãe de deus já havia escolhido outros povos antes dos católicos para agraciá-los, observe também algumas “coincidências” entre as três religiões que o tem como objeto de culto, me parece que seria fácil uma aproximação destas três no futuro dado elas terem tantas coisas em comum, principalmente a finalidade deste objeto que parece inofensivo. As três religiões que tem o rosário como objeto místico são o catolicismo, o hinduísmo e o islamismo.

   Vejamos o que nos informam as fontes a seguir:

   
Rosário católico: " O rosário é um ato de oração católico formado tradicionalmente por três terços, com o acréscimo de mais um ...um Pai-Nosso para cada grupo de dez Ave-Marias...... há freqüentes elogios a uma figura feminina.. um sinal nos céus apresenta uma mulher como Rainha.. que a tradição..... afirmou tratar-se de Maria..... Após o terço, costuma-se rezar também a landainha de nossa senhora... 
Fonte aqui.

  
 Rosário Oriental: " ..... É a prática feita pelos yogis na repetição em tom de murmúrio de mantras.. ou do nome de uma divindade... A repetição destes mantras... Os mantras são um meio de comunicação espiritual das religiões hindu e budista.... O mantra essencial... É a energia feminina da Mãe Divina. Significa que estamos dizendo que queremos a intercessão de Vishnu em nossas vidas. Vishnu é responsável pela instrução e compreensão dos mistérios da vida...Praticamente todas as religiões entoam alguma forma de oração para a comunhão espiritual com seres mais elevados......"
 Fonte aqui.
   
  
 Rosário árabe: " .... é chamado também de terço árabe e terço islâmico e usado por todas as religiões para meditação, orações e pedidos de auxilio, criado a milênios por mestres orientais, é um acumulador de energias positivas.......o rosário árabe é composto por 33 ou 99 contas acrescido de mais uma chamada conta mestra....... O número das contas está relacionado aos 99 nomes de Deus conhecidos, mais um que não se pronuncia.......". 
Fonte aqui.

   Vamos ver o que é islamismo para saber se há alguma ligação com o catolicismo:

    " ......... As origens do Islamismo têm sido traçadas por estudiosos à antiga religião da fertilidade de adoração da deusa lua, que sempre foi a religião dominante na Arábia.... Hoje em dia, qual religião pratica os ritos pagãos da deusa lua? O Islamismo! Isso explica o porquê a lua crescente é o símbolo do Islamismo. É colocado no topo das mesquitas e minaretes e exibido em chapéus.... você está vendo um antigo símbolo da deusa lua. o islamismo não é nada mais do que uma versão moderna de uma antiga religião da deusa lua Alá! ...." 
Fonte aqui.

    
"....... a mitologia árabe engloba as antigas crenças pré-islâmicas dos árabes.......estava coberto de símbolos que representam os demônios inumeráveis.......As três deusas...  Allat, a deusa da lua árabe, que foi uma das três principais deusas de Meca.  Al-Uzza era deusa da fertilidade..... Manata, os árabes acreditavam ser a deusa do destino, Os àrabes rezavam á deusa para pedir proteção em suas peregrinações". 
Fonte aqui.

    "..... Al-Uzza, Al-Lat e Monat formam a trindade de deusas do deserto que representam facetas de uma mesma deusa.... Al-Uzza representa a faceta de umadeusa virgem.... Al-uzza pode ser associada com a deusa Isthar, Isis e astarte, como deusa da estrela vespertina..... Foi honrada em épocas antigas com sacrifícios de seres humanos e animais..... tão grande era o respeito e o temor que esta divindade feminina impunha.... Al-uzza deve ser invocada com o nome de Mari..... Allat, a deusa da lua cheia.. cujo nome significa apenas deusa representa a faceta da deusa mãe.. foi igualada pelos gregos a deusa antenas e chamada de mãe dos deuses..... Manat era a faceta da deusa que regia o destino e a morte, entre as três deusas era a mais antiga.. 
Fonte aqui.

   “ ..... do mais importante fenômeno espiritual em Portugal, que tornou o local das aparições o mais importante santuário mariano do mundo, também apelidado de altar do mundo..... Nossa Senhora de Fátima... é o nome dado a Maria, mãe de Jesus, aparecida em Fátima. Ou seja, Fátima é o nome de uma localidade. E a localidade, a aldeia de Fátima já existia antes de 1917... Fátima foi uma das filhas do profeta Maomé, o grande profeta do islã... foi a única descendente de Maomé a prolongar a estirpe do profeta.......morreu muito jovem e a sua figura é "alvo de veneração pelos muçulmanos". O professor Moisés Espírito Santo, no seu livro "Os Mouros Fatímidas e as Aparições de Fátima", afirma que a região portuguesa de Fátima e os seus arredores está impregnada, no inconsciente coletivo, por uma cultura herdada do tempo da facção fatímida dos mouros, que, na época, relatavam a visão de uma senhora de luz que consideram ser Fátima, a filha de Maomé. Ou seja, antes mesmo de 1947 aquela região, Fátima, já estava associada a um fenômeno ancestral de culto de uma personalidade religiosa "resplandecente"... Fonte aqui. 


   Veja só, Maomé adora uma entidade feminina que tem três facetas: Rainha do céu, mãe de deus e senhora do destino e que também era tida como virgem, tinha o rosário como objeto de culto e também era invocada com o nome de Mari. Maomé tem uma filha que dá a ela o nome de Fátima, a qual dá nome a uma cidade e nesta mesma cidade aparece uma divindade femininatambém com três facetas iguais a deusa adorada por Maomé, que também se diz virgem, pedem pra adorá-la através do rosário e que é invocada pelo nome de Maria. Qualquer pessoa poderia afirmar que esta entidade que apareceu em Fátima pode e deve ser a tal deusa AL-lat adorada pelos islâmicos. Ela não perde tempo mesmo, entra em tudo quanto é religião e recebe qualquer nome, o que mais importa pra ela ou ele é ser adorado ou adorada, vai saber.

   Não vejo nenhuma coincidência nisto, apenas um plano bem orquestrado para fazer com que grande parte do mundo adore esta divindade demoníaca que os islamitas fingem não poder pronunciar o nome, veja agora quem é o "deus" do nome impronunciável do rosário islâmico: Al-lat, rainha do céu, mãe de deus, senhora do rosário e quantos mais nomes se queira dar a este demônio.

   Percebem-se ai as ligações entre as religiões e suas deusas; diz uma das fontes que o sacrifício humano era a maneira de se honrar esta entidade, fica explicado assim tanto sangue derramado na inquisição católica e na guerra santa islâmica que não passou de sacrifícios humanos a estes demônio de três caras e dois sexos.

   Mas pode surgir o argumento de que estas entidades não podem está agindo em tantas religiões ao mesmo tempo, ai é que mora o engano, pois nem mesmo os “evangélicos” ou indígenas estão livres das influências da rainha do céu, mãe de deus, senhoras ou como queiram chamar estas entidades. Elas agem de todas as formas e em todos os lugares e religiões; saibam mais sobre isto conferindo uma coleção de artigos que trata sobre o tema em outro site cristão 
clicando aqui.


Rosário, um objeto místico e maldito:
   Prometi no início que falaria sobre o rosário, mas confesso que me surpreendi após ter conhecimento do que se trata realmente. Refiro-me entre outras coisas ao fato do estupro mental que o catolicismo pratica implantando na mente das pessoas seus dogmas malditos através deste objeto místico. Digo maldito com base na afirmação de que hoje é apresentado “outro evangelho” que eu chamaria de “evangelho do rosário”, tentam substituir o sacrifício da cruz pelo manuseio desta coisa, estes demônios infiltrados no catolicismo estão colocando na mente das pessoas que rezar terços, pai nossos adulterados, salve-rainhas e ave-marias vão livrá-los do inferno. O que afirmo aqui pode ser constatado nos textos de um site católico do qual eu retirei alguns trechos, estes estão disponíveis na imagem ao lado e o site de origem destas heresias pode ser acessado clicando aqui.
 
   Aos que acreditam que Jesus é o único caminho para a salvação e também que a Bíblia é a única fonte de fé, se segurem para não sentir náuseas ou ate vomitar de nojo de alguns trechos do referido site que cito aqui. Segundo o apóstolo Paulo qualquer evangelho contrário ao pregado pelos apóstolos seria anátema, e a mensagem central do evangelho bíblico é exatamente afirmar que Jesus é o único caminho, meio e pessoa que nos leva a Deus, portando diante do exposto e com base na Bíblia podemos afirmar categoricamente, o catolicismo é maldito. O texto do site é longo, recortei apenas dez trechos principais para tentar esclarecer o que afirmo, vamos analisar, mas antes vejamos o que diz a Bíblia:

   Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho..... há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, sejaanátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: 
Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

   Gálatas 1 : 6 a 9

  
 

   Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento.. serás bom ministro de Cristo Jesus, nutrido pelas palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido; mas rejeita as fábulas profanas e de velhas...
   1ª Timóteo 4 : 1 a 7


 
  Paulo nestes dois trechos fala sobre pessoas que iriam perverter o evangelho dando ouvido a demônios; pede para que rejeitemos as fábulas, dá a proibição do casamento como um indicador para quem seriam estas pessoas e afirma que o que eles pregassem seria anátema, ou seja, maldição, e para provar que o catolicismo se enquadra nisto tudo vamos aos textos. Primeiro vamos falar sobre a salvação das nossas almas que eu creio ser o mais importante, pois Jesus mesmo disse que não adiantaria ganhar o mundo todo e perder a salvação, para sermos salvos precisamos ter os nossos pecados perdoados, veja qual é o meio que, segundo o catolicismo isto seria possível:


  
 Trecho 01: “...Sim, acatando fielmente essa exortação do Papa, nunca deixe de rezar o Rosário..... E veja quantos benefícios nos proporciona a recitação do Rosário!
• Eleva-nos ao conhecimento perfeito de Jesus Cristo.
• Purifica nossas almas do pecado.
• Faz-nos vitoriosos contra todos os nossos inimigos.
• Torna-nos fácil a prática das virtudes.
• Abrasa-nos no amor de Jesus Cristo.
• Enriquece-nos de graças e méritos.
• Fornece-nos os meios de pagar todas as nossas dívidas com Deus e com os homens. A tudo isso, acrescenta..... contanto que rezes devotamente todos os dias o santo Rosário, para conhecer a verdade e obter a contrição e o perdão de teus pecados......”


   Trecho 02: "... Por especial desígnio da infinita misericórdia de Deus, Maria Santíssima revelou ao grande São Domingos de Gusmão, fundador da Ordem dos Dominicanos, um meio fácil e seguro de salvação: o santo Rosário... “

   Contrariando estes ensinos a Bíblia diz:

   ... sem derramamento de sangue não há remissão. Pois Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, mas no próprio céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus....uma vez por todas se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo... E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
  
   Hebreus 9 : 22 a 28
   Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
   João 14 : 6

  
 Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo; sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas,
   Hebreus 1 : 1 a 3

   
Ai podemos escolher ficar com os dogmas católicos ou acreditar no escritor de Hebreus que disse que sem o derramamento de sangue não há remissão de pecados, foi Jesus quem se sacrificou por nós e levou de uma vez só os nossos pecados e é quem comparece perante Deus para interceder por nós, Jesus também afirma ser Ele o único caminho para Deus, o que pra mim já é mais que suficiente.

   A bíblia é Cristocêntrica ao afirmar que ninguém pode por outro fundamento além de Jesus Cristo, os católicos afirmam que a ave-maria é a base do novo testamento, e agora?

   
   Trecho 03: "... apareceu- lhe a Virgem Maria, dizendo... a Ave-Maria, que é o fundamento do Novo Testamento. E, portanto, se queres ganhar para Deus esses corações endurecidos, reza meu Rosário.

   Mas a bíblia afirma:

   Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, 
o qual é Jesus Cristo.
   1ª Coríntios 3 : 11

   Agora resta escolher quem está certo, o catolicismo que diz que a ave-maria é a base da nossa fé ou o apóstolo Paulo que diz que a base é a pessoa de Jesus cristo.

   No trecho abaixo veremos que os inventores dos dogmas católicos poderiam ser humoristas, pois contam piadas com o maior cinismo. Pena que eles só gostam de humor negro, ou eu chamaria este humor católico de humor diabólico; eles não se deram por satisfeitos em tentar colocar outro evangelho no lugar do verdadeiro. Também estão dizendo que o deles é melhor, chega ao cúmulo de tentar tirar do evangelista João o posto de apóstolo verdadeiro rebaixando-o para guardião de demônios, veja o trecho:

   
Trecho 04: "... Relata o Beato Alano uma aparição de São Domingos, na qual este lhe narrou o seguinte episódio: Rezando o Rosário, estava ele preparando-se para fazer na Catedral de Notre Dame de Paris um sermão sobre São João Evangelista. Apareceu-lhe então Nossa Senhora e lhe entregou um pergaminho, dizendo: "Domingos, por melhor que seja o sermão que decidiste pregar, trago aqui outro melhor". Muito contente, leu o pergaminho..... Sobre o Apóstolo São João, apenas afirmou o quanto este merecera ter sido escolhido para guardião da Rainha do Céu.....”

   Eles não dormem no ponto, neste caso então teríamos que jogar fora um dos quatro evangelhos, três cartas apostólicas e o apocalipse e começarmos a guiar nossas vidas por este maldito pergaminho recebido por este beato.

   Mas se observarmos melhor veremos o porquê da raiva desta corja de demônios pelo legado escrito do meu querido irmão João evangelista, o motivo é que apenas metade de um único versículo dos escritos deste verdadeiro servo de Deus implode todas os dogmas católicos, faço questão de colocar em letras garrafais: “ ... E O SANGUE DE SEU FILHO JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO”. João foi cauteloso e não só citou que o sangue de Jesus nos purifica do pecado, ele foi enfático, fez questão de escrever TODO. Ou seja, aos que aceitam Jesus Cristo como Senhor e Salvador não sobra nenhum pecadinho por menor que seja para ser purificado pelos malditos dogmas católicos como purgatório, rosário, indulgência, penitência, rezar por almas, intercessão de Maria ou quem quer que seja. Eis o porquê desta corja usar de tamanha sem-vergonhice ao ponto de usar ate de humor satânico para com os escritos do meu querido irmão João. Sem falar que este império maldito é mantido pelo medo das pessoas de irem para o inferno, por não conhecerem Jesus se apegam a estas doutrinas diabólicas, mantendo assim esta instituição.

   Agora vamos a verdade escrita pelo meu irmão João, há como eu amo estas palavras: 
..... e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
   1ª João 1 : 7 b

   M
as você acha que parou por ai o atrevimento do humor maldito deles, que nada, desta vez não pouparam nem o próprio Jesus. , vamos ler o próximo texto:


    
Trecho 05: " ... As próprias graças e milagres concedidos por Deus através da recitação do Rosário encarregaram-se de propagá-lo por toda parte, tornando-se esta a devoção mais querida dos fiéis cristãos...... Para atalhar o mal e, sobretudo, preparar a Igreja para enfrentar os embates futuros, suscitou Deus o Beato Alano de la Roche, da Ordem Dominicana, com a missão de restaurar o antigo fervor pelo Rosário. Um dia em que ele celebrava Missa, em 1460, perguntou-lhe Nosso Senhor: "Por que me crucificas tu de novo? E me crucificas, não só por teus pecados, mas ainda porque sabes quanto é necessário pregar o Rosário e assim desviar muitas almas do pecado. “Se não o fazes, és culpado dos pecados que elas cometem”. A partir de então, o Beato Alano tornou-se um incansável divulgador desta devoção, e assim converteu grande número de almas........ Visando fortalecer seus filhos e prepará-los para suportar as grandes provações futuras, suscitou Deus uma alma de fogo com a missão de reacender a chama da devoção ao Rosário, o qual mais uma vez tinha caído no esquecimento. São Luís Maria Grignion de Montfort, o grande doutor da devoção à Mãe de Deus.....”

   Fica difícil comentar tamanha cretinice, mas vamos constatar cinco “piadas” neste pequeno trecho: No início dizem que as graças de Deus vêm através da recitação do rosário, dizem que a devoção a este amuleto é a mais querida dos fieis cristãos, Deus ate suscita um beato, que segundo eles tinham a alma de fogo, para restaurar o antigo fervor a este objeto, no final arrumam o grau de doutorado da devoção a mãe de deus a um cidadão, mas o ápice da risada é quando dizem que o próprio Jesus vem implorar para que rezem o rosário para assim desviar muitas almas do pecado. Agora imagine Jesus dizendo nas entrelinhas: Meu sacrifício não foi suficiente, o sangue por mim derramado não foi o bastante, por favor, me ajude ai manuseando este objeto místico maldito e recite uns mantras diabólicos pra me ajudar.

   Temos abaixo um trecho sobre uma fábula, vejamos:


   Trecho 06: "... Conta São Luís.... Desejando que os seus súditos honrassem a Santíssima Virgem.... portar ostensivamente um grande Rosário, ainda que não o rezasse.... Algum tempo depois, o rei ficou às portas da morte.. Foi então transportado em espírito ao tribunal de Deus, onde os demônios o acusaram de todos os seus crimes. E quando ia ser condenado às penas eternas, apresentou- se em sua defesa a Santíssima Virgem diante de Jesus. Num prato da balança, foram colocados os pecados do Rei. No outro, a Virgem Maria colocou o grande Rosário que ele portara em honra d'Ela... Maria Santíssima... disse: "Consegui de meu Filho, como recompensa pelo pequeno serviço que Me fizeste, levando à cintura o Rosário, o prolongamento de tua vida por mais uns anos. Emprega-os bem, e faz penitência...... Voltando a si, o rei exclamou: "Oh! Bendito Rosário da Santíssima Virgem, por ele é que fui livre da condenação eterna!" E, recuperando a saúde, passou a rezar o Rosário todos os dias até o fim da vida.

   Rachei de rir da cena de um rei arrastando um grande rosário pela cintura e os seus súditos a emita-lo, a da balança também foi ótima, mas o rei dizer que foi salvo da condenação eterna através do rosário da virgem santíssima não teve preço. O pior é que eles tentam usurpar o título de sucessores do apóstolo Pedro, mas veja o que o próprio Pedro fala sobre fábulas:

   Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, aos que conosco alcançaram fé igualmente preciosa na justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo:.... 
Porque não seguimos fábulas engenhosas....
   2ª Pedro 1 : 1 a 16

   
Outro apóstolo ainda dá uma “forcinha” para Pedro sobre o assunto:

   Paulo, apóstolo de Cristo Jesus... Como te roguei, para advertires a alguns que não ensinassem doutrina diversa..  nem se preocupassem com fábulas.... Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal... ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

   1ª Timóteo 1 : 1 a 17

   
Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus..... Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas....
   2ª Timóteo 4 : 1 a 5

  
 Podemos escolher, seguir os conselhos destes homens sérios que pregaram o evangelho verdadeiro ou estas fábulas católicas, façamos nossas escolhas.

   Abaixo veremos que, segundo eles, o rosário será usado para acabar com as guerras e trazer a paz no mundo, sabemos bem que paz é esta citada por eles.. anti-cristo a vista.

   
Trecho 07: "... Nossa Senhora veio, Ela mesma, em pessoa, lembrar aos homens que a solução para seus males estava ao alcance das mãos, nas contas do Rosário: "Rezai o Terço todos os dias para alcançar a paz e o fim da guerra"....

   Abaixo temos anjos, fenômenos da natureza, a bondosa virgem pedindo vingança, vejamos o misturados de fábulas:
   Trecho 08: "... Mal ele transpôs a porta do templo, os sinos começaram a repicar, por obras de anjos, para reunir os habitantes da cidade. Assim que ele começou a falar, nuvens espessas cobriram o céu e desabou uma terrível tempestade, com raios e trovões, agravada por um apavorante tremor de terra. O pavor dos assistentes aumentou quando uma imagem de Nossa Senhora, situada em local bem visível, levantou os braços três vezes para pedir a Deus vingança contra eles..... permitindo-lhe falar com toda calma sobre as maravilhas do Rosário.... Em conseqüência, grande foi a mudança dos costumes nessa cidade. A partir de então, São Domingos, em seus sermões, passou a pregar a devoção ao rosário..."
   Resta-me apenas afirmar com base bíblica quem era o anjo que apareceu ali para tocar sinos e ensinar heresias, se é que este anjo apareceu mesmo:

 
  Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
   2ª Coríntios 11 : 13 a 15

   
Para finalizar tenho a honra de dizer quem foi que afirmou que o rosário é místico, inclusive o sucessor desta pessoa foi quem “ordenou” que a festa a esta entidade fosse celebrada universalmente pelos católicos. Mas ele não perdeu tempo não, afirmou que seria Maria a responsável por formar Cristo em nós plenamente, Mas em mim quem formou Cristo foram os textos bíblicos com a ação do Espírito Santo.


   Trecho 09: "... Foi, sobretudo, nos momentos de grandes perigos e provações para a Igreja, que o Rosário teve um papel decisivo....  o Papa São Pio V mandou rezar o Rosário em toda a Cristandade, implorando a proteção de Nossa Senhora.... todos os soldados e marinheiros católicos rezaram o Rosário com grande devoção... o Papa Clemente XI ordenou que a festa de Nossa Senhora do Rosário fosse celebrada universalmente... “
   
Trecho: 10: "... O Rosário transporta-nos misticamente para junto de Maria.. para que Ela nos eduque e nos plasme até que Cristo seja esteja formado em nós plenamente - ensina o Papa João Paulo II... E acrescenta: Nunca como no rosário...."

   O apóstolo Paulo resumiu bem esta turminha em poucas palavras: Inimigos da Cruz de Cristo, ele fala mais sobre eles. Também afirma que os cristãos esperam do céu um Senhor, ele não cita uma senhora que seja virgem ou mãe de quem quer que seja, vejamos:
   ... porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas. Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o qual é Jesus Cristo...
   Filipenses 3 : 18 a 21
Sepultura na entrada e interior do templo: 
   Pode ate parecer familiar para alguns, mas a maioria das pessoas devem achar estranho o fato de dois templos católicos de uma única cidade ter pessoas enterradas nas entradas, mais estranho ainda é o fato de que as lápides estarem alinhadas de forma que forçam a passar sobre elas todas as pessoas que queiram entrar, mas o que eu chamaria de super estranho é o fato de um templo ter pessoas enterradas em seu interior e sob o altar. Mas excepcionalmente estranho mesmo são as coincidências entre as datas de nascimento e morte das quatro pessoas que jazem as entradas, vejamos as datas:
Primeiro templo
Segundo templo
Nascimentos
Mortes
Nascimentos
Mortes
28 / 12 / 1833
28 / 12 / 1897
01 / 12 / 1840
23 / 02 / 1890
28 / 12 / 1823
22 / 02 / 1894
Não consta
24 / 12 / 1891
   
   Não estou insinuando nada, mas observe que a duas pessoas enterradas as portas do primeiro tempo nasceram no mesmo dia e mês e que a primeira pessoa morreu exatamente no dia do aniversário, “coincidência” estranha. Observe que todos os nascimentos se deram em dezembro, com exceção do que não consta, das quatro mortes duas foram em fevereiro e duas em dezembro, o ano tem doze meses e contando nascimentos e mortes de quatro pessoas temos oito datas, mas nenhuma se deu em nenhum dos outros dez meses, no mínimo curioso estas seqüências de datas. Confesso que não pesquisei sobre o significado destas datas para não alongar ainda mais o artigo e pra não ter surpresas piores do que as que já tive com esta história toda.

   Devemos levar em consideração o fato de que a quase duzentos anos existiam pouquíssimas pessoas na região para poder se ter uma coincidência tão grande de datas como as vistas nos túmulos. A visão das letras está um pouco apagada devido a qualidade das fotos, mas quem quiser poderá ir ate o local comprovar. O piso da igreja onde fica o altar tem alguns túmulos também, com algumas curiosidades: Um deles fica sob o altar como mostra a miniatura com a ponta de um tapete vermelho, todos têm um algarismo romano que indica o ano da morte da pessoa ali sepultada e seis dos oito ali encontrados tem um pequeno orifício padrão, observe que em um deles está tapado. Pra que serviu ou serve aqueles orifícios a pessoa que me apresentou o templo não soube responder
   
   Ante o exposto ate agora vou apenas citar duas fontes e que cada um tire suas conclusões:
   “...... Al-Uzza representa a faceta de uma deusa virgem guerreira... Foi honrada em épocas antigas com sacrifícios de seres humanos e animais.. tão grande era o respeito e o temor que esta divindade feminina impunha.... Al-uzza deve ser invocada com o nome de Mari..... Allat, a deusa da lua cheia.. cujo nome significa apenas deusa representa a faceta da deusa mãe... Manat era a faceta da deusa que regia o destino e a morte...." Fonte aqui.

   Hoje, cinco de novembro, estava pesquisando algumas fontes para completar este artigo quando fiquei sabendo que o papa Bento XVI sacrificou crianças, a parte onde falo sobre os túmulos já estava pronta e agora esta verdade vem à tona. Acrescentei este parágrafo e estas imagens ilustrativas da internet apenas para deixar claro que o que eu suspeitava pode e deve ser verdade, se você faz parte do catolicismo tome cuidado, pois suas mãos podem estar sujas de sangue através do seu líder espiritual.

   A fonte afirma que ele sacrificava crianças há muito tempo, diz que foram muitas, que usava requinte de crueldade e que também havia outras autoridades católicas envolvidas. Vejamos uma parte do texto e a fonte da noticia:

   "..... Eu vi Joseph Ratzinger assassinar uma menina em um castelo francês, no outono de 1987... que foi um participante regular na tortura e ritual de culto e assassinato de crianças... Era feio e horrível, e isso não aconteceu apenas uma vez. Ratzinger muitas vezes participou. Ele e o cardeal católico holandês Alfrink..... O surgimento desta nova evidência da cumplicidade do vaticano no assassinato de crianças levou um grupo de políticos italianos.... a enfrentar o papado com a lei da Corte da Justiça Comum contra o atual Papa Francisco....” 
Fonte aqui.

   Vejamos o que Deus pensa do assunto:

   Disse mais o Senhor a Moisés: Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros peregrinos em Israel, que der de seus filhos a Moloque, certamente será morto; o povo da terra o apedrejará. Eu porei o meu rosto contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo; porquanto deu de seus filhos a Moloque, assim contaminando o meu santuário e profanando o meu santo nome.

   Levitico 20 : 1 a 3


   Sendo verdade esta noticia e como os católicos afirmam que os papas são sucessores do apostolo Pedro. Seria muita idiotice afirmar então que Pedro fez parte desta galerinha do mal que sacrifica crianças a moloque. Acreditar que o catolicismo é algo vindo da parte de Deus ate parece piada.

  Estranhas imagens que lembram dragões sobre os altares:
    Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, portanto as pessoas que fizeram estas pinturas e esculturas tinham algo macabro em suas mentes que daria pra escrever uma biblioteca de feitiçarias e rituais diabólicos; um artista não sai pintando ou esculpindo sem ter em mente os mínimos detalhes do que deseja representar.

   Não é só o representado em si, mas o local e a simbologia envolvida, estas fotos ao lado representam o altar da igreja matriz da cidade de Chapada do Norte, existe três templos católicos nesta cidade, o altar que comentei antes fica no terceiro que eles chamam de igreja do rosário. Observe que este altar é composto por cinco altares menores, o principal ao centro, dois que estão nas laterais e não são visualizados nesta foto e dois ladeando o principal, são acima destes que se encontram as esculturas entalhadas que lembram cabeças de dragões, mais o que mais impressiona é que estas esculturas estão colocadas de forma a fazer com que todas as pessoas se inclinem debaixo destas esculturas fazendo-lhes reverencias todas as vezes que se ajoelha frente aos altares que abrigam duas imagens católicas.

   É inegável que estas coincidências não estão ai à toa, mesmo porque as imagens demoníacas por si só já são estranhas, mas as semelhanças entre o que foi representado a dois séculos atrás com o que é hoje não deixa dúvidas que queriam representar de forma subliminar cabeças de dragões. Todos sabem quem é que o dragão representa, mas vamos refrescar a memória:


   Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos.
   Apocalipse 20 : 2

   
Diante do exposto cheguei à conclusão que os católicos têm razão quando dizem que a igreja católica está inserida no contexto de apocalipse doze. Mas acho que eles só não sabem quem é quem na história descrita ali, vou ajudar um pouco dando uma possível tradução para o texto, vejamos o que nos mostra o capitulo doze:

   E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça...... eis umgrande dragão vermelho que tinha sete cabeças..... a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu.... e a mulher que estava para dar à luz... deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro..... E a mulher fugiu para o deserto.... Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão...... E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo.... E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte..... E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para fazer que ela fosse arrebatada pela corrente...... E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.
   Apocalipse 12 : 6 a 1


  
 Devemos levar em consideração o fato de que este capitulo faz uma narrativa de fatos que estão a milênios de distancia entre si, vejam que aqui é tratado desde a batalha cósmica que houve no céu quando satanás foi lançado à Terra ate a perseguição que envolve a igreja nestes últimos dias, não estou tentando interpretar o texto, vou apenas tentar dar uma possível simbologia que parece está inserida nele, que mesmo não sendo exata dá de dez a zero na do catolicismo:

   
Mulher: Retrata Israel e a igreja, veja que no verso 5 fala que ela deu a luz a um filho fazendo alusão a Jesus e no verso 17 diz que o dragão foi fazer guerra aos demais filhos dela, fazendo alusão aos cristãos dos últimos tempos.

   
Sol: Representa Jesus e o Espírito Santo, veja que a mulher está vestida de Sol, ou seja, revestida de poder e da personalidade de Jesus.

   Lua: Representa a palavra sobre a qual Israel e a igreja devem andar, veja que o salmista declara que a palavra é lâmpadas para os pés e Paulo nos aconselha a calçar o evangelho da salvação.

   
Doze estrelas: Representa as doze tribos de Israel como nação e os doze apóstolos como igreja.

   
Grande Dragão vermelho: Este sem sobra de dúvida é o próprio satanás, aqui neste caso ele age através de Roma, nos tempos de Jesus usou o império e o exercito para tentar matar Jesus e perseguir os cristãos e desde aquele tempo ate hoje usa o catolicismo romano como religião para assassinar pessoas como foi no caso da inquisição.

   
Terça parte dos anjos: Representam os anjos caídos e que agora são demônios, perseguem a igreja como corpo e também cada cristão individualmente.

   
Filho: Trata do próprio Jesus no verso 5 e os demais cristãos no verso 17, veja que todos nascem da mesma mulher tipificada em Israel e a igreja.
   Deserto:
 Lugares de refugio onde Deus leva seu povo nos tempos de perseguição.

   Água como um rio: Representa a multidão que satanás usa para perseguir a igreja, nos tempos de Jesus esta multidão estava representada pelo império romano  e seus soldados, depois da ascensão de Cristo este poder passou para o catolicismo e o islamismo que persegue as pessoas através das inquisições e guerras santas, ficou demonstrado que estas duas religiões adoram o mesmo demônio o que reforça esta idéia.
   
Pelo que vimos neste contexto sobrou para a igreja católica o papel de dragão.. serpente.. diabo.. satanás. 

Mastro com símbolo estranho em frente ao templo:
   Esta foto ao lado retrata um mastro hasteado numa cerimônia feita em frente a este templo, reparem que no topo é colocada uma "bandeira" com "dupla face" numa se encontra a gravura da senhora do rosário e na outra um símbolo que parece uma variação de algum outro, não posso afirmar, mas veja nas ilustrações do quadro maior a metamorfose sofrida pela estrela do deus moloque e suas variações. Antes vamos à bíblia para sabermos a origem e trajetória deste símbolo que é o identificador de um demônio que o profeta Amós chama de quium o deus-estrela, para o qual os povos sacrificam e queimam seus filhos. O livro de Levitico diz se tratar de moloque, a este o escritor de Atos denomina de estrela do deus renfã, ele pode ser a mesma entidade apenas muda de nome de acordo com a época e cultura. Observe também que esta mesma entidade foi trazida do Egito pelo rei Salomão em meio a outros demônios. Vamos aos textos:
   Não oferecerás a Moloque nenhum dos teus filhos, fazendo-o passar pelo fogo...

   Levitico 18 : 21

   Sim, levastes Sicute, vosso rei, e
 Quium, vosso deus-estrela, imagens que fizestes para vos mesmos.
   Amós 5 : 26

   Este é o Moisés que disse aos filhos de Israel.... ao qual os nossos pais não quiseram obedecer, antes o rejeitaram,
 em seus corações voltaram ao Egito, dizendo a Arão:Faze-nos deuses que vá adiante de nós.....Fizeram pois naqueles dias o bezerro... Mas Deus se afastou, e os abandonou ao culto das hostes do céu..... Antes carregastes o tabernaculo de moloque e estrela do deus renfã, figuras que vós fizestes para adorá-las..... Entre os nossos pais no deserto estava o tabernáculo do testemunho..... Entretanto foi Salomão quem lhe edificou uma casa.....
   Atos 7 : 37 a 47

   Ora, o rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras,
 além da filha de Faraó.... seu coração já não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como fora o de Davi, seu pai: Salomão seguiu a Astarete, deusa dos sidônios, e Milcom, abominação dos amonitas...... e não perseverou em seguir, como fizera Davi, seu pai. Nesse tempo edificou Salomão um altar a Quemós , abominação dos moabitas, sobre e monte que está diante de Jerusalém, e a moloque, abominação dos amonitas..... Deus lhe ordenara expressamente que não sequisse a outros deuses. Ele porém não guardou o que o senhor lhe ordenara... 
   1ª Reis 11 : 

   Vamos dividir a ilustrações para melhor compreensão: Na ilustração um temos o bezerro de ouro que foi feito pelos israelitas quando Moisés estava no monte Sinai, este deus é representado também por uma fornalha em forma de touro onde as crianças sacrificadas eram queimadas em oferenda a este deus, daí a expressão tão mencionada na Bíblia “passar a criança pelo fogo”, na dois temos fotos de achados arqueológicos com gravura deste símbolo, na foto três vemos uma representação moderna desta estrela e na quatro o que seria a representação gráfica deste deus hoje, algumas diferenças existem por conta dos recursos de computação que não existiam na época antiga.

   Vemos na cinco a representação desta estrela que os incautos chamam de estrela de Davi e que Israel adotou como símbolo em sua bandeira, mas ela provavelmente nada mais é do que a gravura feita em homenagem a este deus. Veja no relato do livro de Reis que Salomão trouxe do Egito este ídolo para o qual edificou um altar, o livro de Atos diz que foi Salomão quem edificou o templo, logo foi ele quem inseriu esta gravura lá, Davi não tem nada a ver com isto, vemos ai mais uma mentira religiosa. Assim como os católicos adoram a rainha do céu através do rosário, muitos evangélicos hoje adoram a moloque este deus estrela através de uma bandeira, temos ai os
 “adoradores de bandeira" por assim dizer, é comum vermos este "amuleto" em pára-brisas de carros ou em escrivaninhas, mas a Bíblia não diz nada sobre Davi ter uma estrela ou se deveríamos ter ela como espécie de símbolo, o demônio se fez representado em mais uma frente de batalha. Na católica pelo rosário na evangélica por esta estrela, lógico que me refiro aos que a ostenta de alguma forma.


   Este demônio conseguiu com sua astúcia colocar seu símbolo em muitas bandeiras de países e instituições, vale lembrar que a bandeira é o símbolo máximo de qualquer entidade. É a ela que a maioria das pessoas se curva e faz reverência, é ela que é lembrada sempre quando se comemora vitórias e datas, ou seja, colocando seu símbolo ali este demônio se fez representar da melhor maneira possível na vida das pessoas que não tem discernimento das coisas espirituais.

   Na seis vemos o papa usando esta gravura sobre a cabeça, na sete percebemos um método criado para “extrair” símbolos desta estrela, na oito podemos ver o símbolo da maçonaria que foi originada deste método e finalmente na nove vemos o símbolo encontrado no mastro hasteado em frente ao templo. Observe que se retiramos o traço superior e os dois laterais vamos ter o mesmo símbolo da maçonaria que é camuflado pelo compasso, não é a toa que em frente a um dos templos temos um obelisco, outro símbolo maçon.

   Nos demais podemos observar símbolos e logotipos que em sua maioria foram extraídos da estrela símbolo do deus moloque, vemos bandeira e brasões de países, daí se explica o nacionalismo e adoração a estas bandeiras que muitas vezes desencadeiam guerras sacrificando assim tantas vidas a este demônio. Temos também no futebol símbolos extraídos daí, talvez a
 "adoração coletiva" feita a este demônio na forma de torcidas explique o porquê de tanta violência nos eventos que muitas vezes sacrificam pessoas também derramando assim mais sangue para esta entidade. Está explicado o porquê de tantas pessoas envolverem suas vidas nesta coisa inútil e sem futuro que o mundo chama de esporte.


   Temos ai os símbolos de seitas satânicas que se alimentam de sangue inocente que é freqüentemente derramado, ou você acha que o numero tão grande de crianças “desaparecidas” é por acaso, vale lembrar que se acha um cachorro perdido numa capital e nunca se encontra uma criança que foi desaparecida. Símbolos de ideologias políticas e religiosas; de marcas comercias que apelam para o consumismo que é outra forma de adoração ao próprio ego. Finalmente vemos as instituições financeiras que também sacrificam vidas usando em suas logomarcas esta simbologia extraída da estrela, percebe-se ai de onde vem grande parte dos suicídios por apertos financeiros, uma forma de “auto-sacrificio”.

   Esta estrela que muitos dizem que é de Davi, mas que na verdade é do deus moloque está levando muitas pessoas “cristãs” a ostentar um símbolo demoníaco e desta forma adorar um demônio. Lembrei-me da observação de Oseías e do conselho de Jesus sobre o conhecimento e a verdade, pena que os “freqüentadores de cultos” se preocupam com sua aparência religiosa e não busca o conhecimento da palavra, a TV com seu futebol tem mais importância para eles que o conhecimento que leva a verdade que nos liberta. Vejamos:

   
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei.....
   Oseías 4 : 6

   ... e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
   João 8 : 32

    Engraçado um crente criticar um católico porque carrega o rosário ou suas medalhinhas, enquanto ele próprio ostenta com orgulho em seu automóvel, no broche, nas mesas ou adesivados em portas e utensílios uma estrela que nada mais é que uma alusão a um demônio, neste caso se aplica a máxima: "O macaco enrola o próprio rabo e senta sobre ele pra falar do tamanho dos rabos dos outros".

   Percebe-se um quadro pintado que poderá explicar em parte tantas coisas ocultas por trás destas instituições políticas, religiosas, comerciais, financeiras e esportivas que cada vez mais está levando a sociedade para o abismo, penso que os cristãos deveriam pesquisar mais sobre estes assuntos pra poder se defender da investida deste demônio que muitas vezes vem em forma de símbolos que de inicio parecem inocentes. Pensem da seguinte forma, o fato de tomarmos um veneno sem saber do seu poder mortal não tira o efeito dele, então reflitam se vale a pena levarmos para casa, usarmos no carro, vestirmos a camisa ou reverenciar uma bandeira de qualquer instituição com estes símbolos que pode nos matar espiritualmente.

   Chama a atenção o fato deste mastro está alinhado milimetricamente com a cruz e o altar onde  fica a imagem da senhora do rosário e os demônios nas colunas, observe na gravura acima que a cruz fica escondida atrás do mastro quando este é hasteado numa clara intenção de “anular” a visão da cruz, a base onde o mastro é hasteado é fixa, portando todos os anos acontece a mesma coisa durante os sete dias da cerimônia religiosa  feita ali. Existem muitas coisas a serem observadas e que eu poderia relatar, mas ao invés de um artigo eu teria de redigir alguns livros.

   Não posso afirmar se isto explica o tal símbolo do mastro, mas após ver as gravuras de dragões e demônios nos altares, túmulos nas portas e no interior, obelisco na frente do templo, cerimônias e gravuras esquisitas eu poderia dizer que nada mais me surpreenderia com este assunto. Diante de tudo isto e após ver que o mal está representado da melhor maneira possível no catolicismo que de certa forma comandam a vida de muitas pessoas eu me lembro das palavras do apostolo João que relato a seguir:

   Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno....... Filhinhos guardai-vos dos ídolos.
   1ª João 5 : 19 a 21
Obelisco e alinhamento entre os três templos:
   Percebe-se nesta foto da esquerda um obelisco na porta de um dos três templos, exatamente o segundo, e na foto da direita fotos e ilustrações que mostram que os três templos católicos da cidade estão alinhados lembrando as pirâmides do Egito e também de outras espalhadas pelo mundo. Tive o cuidado de registrar três pontos de GPS, um na porta de cada templo e o resultada esta ai na foto da tela do aparelho, eles estão milimetricamente alinhados. Curioso foi como este conhecimento chegou a uma vila do Brasil a mais de duzentos anos, que aparelhos e conhecimentos usaram para alinhar estes templos, mesmo porque os templos estão distantes uns quinhentos metros entre si e a topografia acidentada do terreno não nos permite visualizá-los ao mesmo templo, somente com um senso de observação grande e um GPS se consegue comprovar o alinhamento deles.

   Não aprofundarei neste assunto porque tornaria o artigo mais longo ainda, mas que quiser iniciar uma pesquisa eu disponibilizo um trecho de um site e o link no final:

 
  “.... Os primeiros obeliscos eram conhecidos como pedras "benben”. Eles eram talhados e cortados asperamente, mas tinham as suas pontas em forma de íons de pirâmide, o que distingue obeliscos de outras colunas monumentais. O espírito do deus sol supostamente entrava as pedras em certos períodos, e nessas ocasiões  sacrifícios humanos eram oferecidos a ele. As vítimas eram provavelmente os prisioneiros de guerra que haviam sido capturados vivos, e estrangeiros, e na falta destes os sacerdotes deveriam sortear vítimas dentre a população nativa. Em On, vários reis erigiram “benbens” em honra de Ra, tanto que para o ano 1300BC a cidade estava cheia de obeliscos. O autor romano Plínio escreveu sobre esta cidade de On onde os reis “entraram numa espécie de rivalidade na formação de blocos de pedra alongada, conhecidas como obeliscos, e as consagraram à divindade do Sol”. 
Fonte aqui.


   Quanto a fontes bíblicas sobre este assunto aconselho que olhem as que contém no artigo do último link, pois o autor foi minucioso em seu estudo sobre o tema. E se você fizer parte da igreja  Adventista ou Batista seria bom dar uma olhada no final do artigo indicado, pois irá perceber o quanto estas instituições estão enfiadas ate o pescoço nesta imundície espiritual.
   As pessoas que se interessarem, poderão fazer uma visita à região e comprovar tudo isto que relato aqui, lá também irão ficar sabendo que a cerimônia do mastro é feita em três cidades, durantes sete dias cada e em dia alternados, ou seja, o mastro “desce” da primeira cerimônia exatamente no momento em que “sobe” na segunda indo ate a terceira, são três mastros que descem e sobem alternadamente no mesmo horário, os nomes destas cidades são: Minas Nova, Chapada do Norte e Berilo. E agora o mais importante, as cidades estão alinhadas também pelo GPS assim como os templos, vemos ai um padrão de alinhamento estranho.

   
Coringa e presépio zumbi na igreja:
   Estas duas imagens parecem estanhas, mas depois do que vi e fotografei nos três templos nada mais me assustaria estas eu não vou comentar o leitor mesmo analise se procede a uma igreja que se diz cristã usar de um simbolismo deste. Nestes dois casos em especial se percebe a direita uma figura estranha que eu não posso falar nada sobre ela, apenas observo que ela nos lembra o coringa dos baralhos, daí poderá vir a explicação do fato do baralho ser usado por outras religiões para tentar adivinhar o futuro e também ser usado para destruir vidas e lares de pessoas que são viciadas em jogos de azar, já que o rosário teve sua origem duvidosa e é usado por outras religiões este pode ser o caso do baralho também, do outro lado temos um presépio estranhou, a face do boneco que tipificaria  a senhora deles parece um zumbi lembrando-nos um boneco de vodu e macumba, mas como eu disse, cada um que se interessar em aprofundar mais em conhecer sobre este mar de lama pesquise e tire suas conclusões.

   Depois de expor todas estas coisas analisando-as da melhor maneira possível, só me resta clamar a Deus para que as pessoas envolvidas com o catolicismo e estas outras religiões que praticam estas coisas bizaras revejam sua posição no tocante a salvação. Faço minhas as palavras descritas em apocalipse:

   “ ... Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.....”

   Apocalipse 18 : 4

   Que o Nosso Único Senhor e Salvador Jesus Cristo nos proteja nestes dias maus em que estamos vivendo e que antecedem o seu juízo sobre a Terra. Fiquem na paz.
   
   Edigar Caires Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui