segunda-feira, 11 de julho de 2016

Deus abomina a Religiosidade



Barca Furada. Caminho largo. Nome da Mentira. Carroça sem jegue ou qualquer outra coisa que possa puxa-la. O nome? Religião.
Deus abomina sim a religiosidade. E nela podemos incluir meio mundo de homens que se tornaram santos porque outros homens se uniram em um Conselho “superior” (risos nessa parte /interprete) e assim decidiram, e criaram a ideia simplista (aparentemente) de transformar esses homens santos em estatuas, (addirittura / até mesmo de gesso), que têm sim: “boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram” Salmo 115; 5-6… e por ai vai.
Existe essa grande dificuldade de compreensão humana no tocante a religiosidade. Quando te perguntam: qual sua religião? E a pessoa te diz: Católico, Protestante, Kardecista, do Candomblé, macumbeiro e mil outras entidades. A Cultura afastou sim o povo de Deus. Essas religiões te levam ao mesmo Deus da Bíblia?
Obviamente o Cristianismo é a “semente”, o centro de muitas religiões. E a Bíblia seria, de fato, o que iria reger essa “igreja”, com suas leis e ideais. Mas o homem, lógico, montou um circo de acordo com o seu bel prazer. Não, não existem santos. E ah! Esse post não é de cunho religioso, com intuito de te converter: somente desmascarar as raças de víboras.
Existe hoje uma necessidade de respeitar a opinião de cada um. De fato, plausível. A questão é que esse respeitar e ouvir: todos os caminhos levam a Deus, cada um com sua religião, que também levam a Deus e etc. Grande engano. Praticamente 70% das “religiões”, ou entidades que levam os nomes: Deus, Senhor, Jesus e adjetivos do Rei são praticamente grandes caminhos para outras portas que não são a do céu.
Quem nunca ouviu falar que os Espíritas tem uma intimidade com o mundo do alem, e assim sua comunhão com Deus? Ironicamente, o próprio Jesus esclarece: deixa aos mortos o que é dos mortos. Quem nunca ouviu falar nos santos do Candomblé? Ironicamente, existem dezenas de “santos” com diversos nomes nessa religião, o que entra em enorme contradição com os preceitos bíblicos. Jesus relembra aos seus que os únicos santos é Ele mesmo e o Pai. O Espírito Santo, intercessor, é o único espírito que te liga a Deus. E os inúmeros santos católicos, um para cada dia do ano (eu arriscaria que daqui a uns dois anos chegaremos a media de dois santos para cada dia do ano: briga certa entre eles para chamar mais mídia e devotos)… novamente aqui lembramos: Se os únicos santos existentes são Deus e Jesus, qual a necessidade de Santo “X” e Santa “Y” (não façam analogia a cromossomos aqui). A existência de santos humanos, feitos pelas mãos de outros homens (homens não se tornam santos), tentam apenas tirar o que é e o que faz a Deus. Você não precisa de um santo humano para pedir nada a Deus. Quando Jesus padeceu, morreu com morte de Cruz, o Véu se rasgou, o Espírito foi derramado e a partir dali você teria comunhão com Deus, caso procurasse, e aceitasse a Jesus (Aqueles que se chamam pelo Meu Nome se humilhar, se converter dos seus maus caminhos, Eu ouvirei do Céu e sararei a sua Terra – 2 Crônicas 7:14)… naquela época, você precisaria de sacerdotes para liga-lo a Deus. Depois de Jesus não.
Se você ainda não compreendeu, você que tem relicários, terços e mil rezas gravadas em mente, faça uma relação com isso:
Suponha que o mundo é um prédio de vinte andares. Sim, um prédio. Em cada andar moram outras pessoas. E nesse prédio tem um Sindico. O prédio e você esta com sérios problemas. Então você precisa realmente conversar com o Sindico para resolver esses problemas… por acaso, você vai a sua vizinha, queixar-se com ela? Ou vai ao zelador, na esperança de marcar um encontro com o Sindico? Ou você vai diretamente ao Sindico para falar-lhe?
Substitua o nome Sindico por Espírito Santo (o intercessor) e você vai entender muito bem.
Ou seja, não vos enganeis e nem deixe ser enganado. Você não precisa de santo tal, de oxosse aqui e belzebu ali ou do espírito de alguém para zelar por você. Isso não é uma desmoralização das religiões, você pode sim escolher a que você bem entender, a que te faz sentir melhor consigo. Saiba, porem, apenas duas coisas: se elas se dizem capazes de te levar a Adonai, Yaweh, Yeshua, Eloin… Deus, no fim das contas, elas estão mentindo. A segunda: você terá grandes consequências no fim disso tudo.
Nada disso te leva ao Pai. Essas religiões não o levam a uma comunhão com Deus. Nenhum santo, NENHUM mesmo, te leva a Ele. Não sou conhecedor da Bíblia plenamente, mas não se precisa ler 10 vezes para saber disso (Família, amigos e desconhecidos, me desculpem, mas essa é a verdade que estar lá, em paginas de mais de dois mil anos…).
A vida já é tão difícil do jeito que ta, pra que por mais obstáculos no caminho? Conseguir algo de Deus não é tão simples ou através de qualquer esforço sem esforço, então pra que colocar outros homens (que admito, fizeram grandes coisas por esta terra, foram grandes exemplos, mas em nome do Pai) que morreram, e se tornaram santos através da boca de um homem com chapéu engraçado e cujo Conselho veste púrpura, cheio de ouro (Apocalipse 17;4 e 5), para levar-lhe a Deus?
E Deus revela em Oséias 4.6: “Meu povo (diz você) perece por não conhecer as escrituras“. Se você esta procurando o caminho em Deus, quer chegar a Ele e quer se certificar se “a sua religião” esta de acordo com os preceitos d’Ele, conheça as Escrituras.
E só pra constar, nem Deus e nem Jesus tem uma mãe (Mateus.12:47-50). Muito menos santa.
Não vos enganeis



Barca Furada. Caminho largo. Nome da Mentira. Carroça sem jegue ou qualquer outra coisa que possa puxa-la. O nome? Religiao. Deus abomina sim a religiosidade. E nela podemos incluir meio mundo de h…
LUANVANDER.WORDPRESS.COM