sábado, 23 de março de 2013

ESTÁS LIVRE!





 
Um ótimo fim de semana para todos na presença D'Aquele que é digno de toda honra e glória: Jesus Cristo!
Ele é o único intermediador entre Deus e os homens. Não existe (acredite) outra forma de se chegar ao trono do Pai!
É triste perceber que, em pleno século XXI, a ignorância das pessoas acerca deste tema ainda é visível... Temos igrejas e líderes aprisionando seus fiéis com práticas do judaísmo legalista (chamar atenção de Deus através de gestos de bondade ou apenas cumprindo a Lei de forma mecânica, pagando promessas, oferecendo quantias  e até bens materiais...não se barganha com Deus!).
Não precisamos fazer sacrifícios para obter qualquer graça de Deus (Gálatas 5). Você só precisa acreditar e aceitar que o sacrifício feito na cruz do Calvário, por mim e por você, já foi o suficiente para nos limpar de todas as acusações feitas por nosso inimigo comum: satanás!
 
Deus não procura perfeitos... procura sinceros!!!
 
Portanto, irmãos, não sejamos mais escravos de homens, doutrinas, dogmas ou qualquer coisa que, ao invés de nos aproximar de Deus, acaba nos afastando mais ainda.
 
...Ele foi tentado em TODAS as coisas e conhece as suas fraquezas... e, com certeza, intercede por você perante o Pai.
 
O projeto do Calvário envolve infinitas bênçãos para você... Tome posse do testamento que Jesus deixou para você e os seus e não se sinta culpado por pecados já perdoados (Se confessados perante Deus). Não seja como o irmão da parábola do filho pródigo que, por ignorância ou falsa humildade, nunca tomou posse das coisas que seu pai já tinha lhe dado! (Lucas 15. 25 a 31).
 
Deus ama você... Saiba que és o melhor investimento D'Ele!!!
 
bom fim de semana.
 
Sérg10 Gomes
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui