sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A SEMENTE DE JESUS



Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus e semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo; o qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, e a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vem as aves do céu, e se aninham nos seus ramos. Mateus 13.31, 32. 

                     
                           
 
Quando recebemos a notícia (semente) da salvação e a semeamos em nosso coração, ela, sendo a menor de todas as sementes (pela nossa falta de , desânimo) precisa crescer em nossa vida. Na medida em que "a semente" cresce, temos a convicção de que o reino dos céus, o Senhor Jesus e o plano da salvação são verdadeiros. Isso nos enche de fé (maior da plantas), nos capacita a enfrentarmos os problemas, as dificuldades em firme posição (faz-se uma árvore). E então estamos preparados para seguir como "aninhadores" de outras pessoas na , abrigar, e em Jesus Cristo servir àqueles que ainda estão começando a "plantar" dentro de si.
 
 
 
Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé (Romanos 1.17). 
 
 

Postado originalmente em Vivendo a Última Hora no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui