domingo, 9 de dezembro de 2012



Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar!


 Isaias.45, 25 e 26.




 
 
 
Portanto, meus irmãos, cheguemos com sinceridade e humildade perante à face do Senhor!!! visto que vela, terço, santinho, correntes de todo tipo de religião ou qualquer amuleto não nos aproxima do verdadeiro Deus!!!
 
apresentar as razões? sim! Deus sabe de todas as coisas mas como um Pai, gosta de ouvir da própria boca do filho as suas falhas... prova de confiança Nele!!!

... é como se fosse num Tribunal. A diferença é que este nosso advogado (Jesus Cristo) nunca perdeu uma causa!!! satanás pode até tentar usar a própria bíblia (como fez lá no deserto) para tentar nos destruir diante de Deus, visto que Deus não pode mentir ou ir contra os seus preceitos. Esta escrito: A ALMA QUE PECAR, ESTA MORRERÁ!!!... este é o argumento do nosso inimigo.
 
...mas aí entra em cena... um certo advogado... com os seus punhos furados por pregos e diz: Pai, permite que eu seja o defensor deste réu (fato), visto que todo criminoso (pecador) tem direito a ampla defesa!!! aí começa: "É fato que esta pessoa é um pecador, e ninguem pode ser justificado (limpo de pecados) se não for pela tua Palavra! portanto... eu à usarei como defesa!
 
 
Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe.

Lucas. 17, 3
 
 
 
Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia e o perdão; pois nos rebelamos contra ele,

Danie. 9, 9
 
 
 
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Romanos. 8, 1
 
 
 
Jesus, se despiu de toda a Glória para viver entre nós e conhecer nossas fraquezas... possui todas as prerrogativas para nos defender!!! arrependei-vos enquanto é tempo!!! pois, daqui há pouco este brilhante advogado, será promovido a JUIZ!!!
 
 

 
bom dia a todos e fiquem com Deus!!!
 
Sérg10 Gomes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui