domingo, 26 de maio de 2013

O Fracasso de Glória Perez





A Rede Globo apostou no talento da autora de novelas Glória Perez e perdeu índices importantes de audiência no horário nobre.

A novela Salve Jorge estreou rejeitada pela maioria dos brasileiros, porque seu nome fazia referência a uma entidade de religiões afros. O Facebook, o Twitter e blogs foram ferramentas utilizadas por brasileiros para expressar opinião como telespectadores, um meio de criticar a apologia religiosa da autora. O que fez com que do início até o último capítulo, em 17 de Maio de 2013, o folhetim recebesse enorme aversão de público. Apesar da emissora promover publicidade diária em portais da internet e programas televisivos de culinárias em outros canais, o quadro negativo não se reverteu.

Durante a sequência de capítulos, a média de pontos no Ibope foi de 34,3, bem abaixo para o histórico da emissora ao horário. A autora, indignada pelo desprezo do público a sua obra, usou o Twitter para ofender, digitou alegando que os promotores do boicote eram pessoas imbecis.

É impressionante a soberba de certas pessoas em achar que podem subestimar a capacidade de escolhas das pessoas. Nem todos se submetem ao tradicional "pacto com o diabo" comum na emissora que esta senhora trabalha!!!

Tal emissora é famosa pela arrogância de querer empurrar goela a baixo "padrões de beleza", "padrões éticos", "padrões sociais, religiosos e políticos".

Sei que ainda é cedo, visto que não se muda uma cultura da noite para o dia.... Mas tenho esperança que os brasileiros, em breve, caiam na real e vejam o quanto foram lesados e enganados nas suas vidas por gerações por esses malditos seguidores de satanás!!!

A única coisa que não entendo é porque alguns "ungidos de Deus - levitas" se submetem a participar de programinhas ecumênicos para promover as vendagens de discos e não difundir o verdadeiro e legítimo Evangelho de Deus!


Sérgio Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui