sexta-feira, 26 de abril de 2013

DO PÓ AO PÓ




Os planos do homem se desfazem com o tempoos seus desejos são como a fumaçaa vida do homem é como a flor que secaapodrece na terra, nunca mais se levanta


Se o Sheol abrir a sua bocainteiramente ele o tragarásua memória cai no esquecimentodo pó ele veio e ao pó voltará


E não há nada que se possa fazera fome do Abismo ninguém pode deterApoliom está a sua procuranão louvam a Deus os que descem à sepultura


Qual o real valor da tua vida?qual a tua esperança depois da partida?as tuas riquezas? o teu trabalho?os teus amigos? a tua família?


Tudo isso pode ser muito importantemas não é motivo pra seguir adianteos teus amores, as tuas conquistasas tuas idéias e as tuas premissasteu dinheiro, tuas obras, tuas promessastua intenção, tua crença, tua religiãoNada disso poderá te salvardo lago de fogo que está a te esperar.


Eu sou a ressurreição e a vidaQuem crê em mim, ainda que morra, viveráE todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente.Crês isto?


Desperta, desperta ó tu que dormeslevanta dentre os mortos e Cristo te iluminará.


Eu sou a ressurreição e a vidada morte eterna a única saídaaquele que vem a mim jamais o deixareisalvarei sua alma, da cova o resgatarei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui