sábado, 26 de maio de 2012

DEUS WIRELESS




Um belo dia minha filha fez a seguinte pergunta (e afirmação): Pai! Como pode Deus existir se não pode ser visto por nós?!

Grande garota!!!  Me lembra muito eu quando tinha a sua idade...sempre questionando tudo dentro de um pensamento lógico e racional.
Então respondi para ela: Filha! Vou tentar te explicar de forma coerente e simples:
-Você consegue enxergar os raios do micro ondas?
-Você consegue enxergar os raios do controle remoto da sua televisão?
-Você consegue enxergar o oxigênio que você respira?


E, como já esperava, todas as respostas para as minhas indagações foram: “NÃO”!!!
Continuei dizendo: “Mas nem por isso, são inexistentes e, principalmente, deixam de agir para tais finalidades específicas”.
Assim é Deus!

Você não consegue vê-lo a olho nu, (e talvez nem acredite na sua existência) mas, nem por isso ELE deixa de agir, e de forma constante e interminável, em tudo que tem vida (afinal é Deus de vivos e não de mortos). Ele está no controle de tudo!


Em 1964, o físico britânico Peter Higgs, propôs em um artigo científico periódico a existência da “partícula de Deus” (o motivo do nome é porque, assim como Deus, tal partícula estaria em todas as partes, mas é complexa de ser definida).



Não entrarei no mérito em relação às leis da física quântica, (não se trata de um blog científico) mas, imagino que, assim como o homem tenta atribuir a uma determinada matéria, velocidade suficiente para a mesma se transformar em energia e, teoricamente chegar a tal “partícula invisível”, o meu Deus realizou o caminho inverso! Pegou a energia das suas palavras e declarou (materializou) a existência do Universo!!! Visto que o Verbo é a própria energia!



E com tal poder, tudo veio a existir e de forma harmônica!



Não somos descendentes de macacos ou amebas! (Teoria do Evolucionismo).





E o mais interessante é que os indivíduos que gastaram 10 bilhões de dólares com a construção do tal “Colisor de Hádrons” não garatem êxito na experiência para “provar” a existência de Deus (fisicamente falando)!







O motivo? O limite do vão conhecimento humano que teme que a tal engenhoca produza buracos negros que podem, literalmente, engolir a terra!!!



Agradeço ao meu Deus por temê-Lo e me mostrar na sua Palavra a ineficiência desse projeto, pois, não preciso gastar bilhões de dólares para ter certeza que: O DIA QUE O HOMEM ESTIVER FRENTE A FRENTE COM DEUS, CERTAMENTE MORRERÁ! (Levítico 16.2, ISamuel 5.7 e Isaias 6.5).







Creio que desta vez ganhei da minha filha... Mas só desta vez!!!!   Rsrsrsr



Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana na companhia do nosso Deus.





Sérg10 Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui