domingo, 13 de maio de 2012

Muito Além do Esperado - M.Ã.E

Quero aproveitar esta oportunidade para homenagear aquela que, depois do meu DEUS, é o motivo pelo qual nunca abro mão dos meus objetivos e, notadamente, os faço de forma segura e intrépida!!!

Raimunda Gomes e Sérg10 Gomes

Minha mãezinha amo muito você!

Deus te colocou no mundo como uma bênção para mim e os demais irmãos (somos cinco).
Aprendemos muito contigo que sempre foi um exemplo de mulher batalhadora, humilde e temente a Deus!!!
Alguns expert no assunto dizem que herdamos muito dos pais...levo a crer que sim, pois, em algumas situações da minha vida que tenho que tomar determinada decisão complexa, lembro dos teus ensinamentos cristãos no tocante a respeito pelo próximo, no falar a verdade e, principalmente, nunca se humilhar para pessoas desonestas e hipócritas!!!

Minha esposa (Silvana) e D. Rosa Arruda

Agradeço ao meu Deus pela tua saúde, jovialidade e sensatez...

Enfim, você é a expressão viva do caráter do meu Deus!!!

Eu te amo muito e tenho muito orgulho de você!

Obrigado por ser minha mãe!!!

...e DEUS disse: "façamos Raimunda Gomes a nossa imagem, conforme a nossa semelhança"... E viu que foi bom... E contemplou a sua obra!!!


um beijão a todas as mães deste mundo!


Sérg10 Gomes, irmãos (Silvia, Robson, Fábio e Cid) e Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui