sábado, 14 de abril de 2012

HETEROFOBIA É CRIME TAMBÉM!


Neste sábado, dia 14 de abril de 2012, o Pr. Silas Malafaia abordou novamente a perseguição religiosa promovida pelos ativistas gays (que representam uma minoria). Além disso, os telespectadores puderam assistir ao vídeo em que os senadores Magno Malta e Lindberg Farias defendem o Pr. Silas Malafáia.

Abaixo, o programa de hoje:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-hIqTue3yOw (Senadores Magno Malta e Luiz  Lindbergh discursando acerca das acusações contra o Pr. Silas Malafáia).




Art. 5º. da Constituição Federal 

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;



Senadores!!!

É subestimar a inteligência de uma sociedade o que estes "ativistas" que aparentemente defendem direitos homosexuais estão tentando fazer em generalizar tudo a favor de uma minoria. Ninguem está acima da Carta Magna deste País!!! 
Um dos princípios básicos do regime democrático é a liberdade de expressão...
A bíblia não é homofóbica; a bíblia não é o PL nº 122/02 (não para a maioria de cidadãos deste país!!!
Se eles têm direitos, nos também temos...
E detalhe, os cristãos deste país são infinitamente maior do que uma minoria que pede "exclusividade de direitos"...Porventura estamos diante de uma classe superior que está acima dos demais?

Senadores!

O que está em questão aqui não são apenas valores humanos e cristãos (que são óbvios), mas uma afronta ao Estado de Direitos da supremacia brasileira.

Parabéns Senadores Magno Malta, Luiz Lindberg  e Pastor Silas Malafáia!

Não estou aqui defendendo Senadores, muito menos puxando saco de pastor mas fazendo valer um direito individual enquanto cidadão brasileiro: EDUCAR MEUS FILHOS NAQUILO QUE EU ACREDITO SER CORRETO E ÉTICO, A BÍBLIA SAGRADA  E RESPEITAR O DIREITO DA MAIORIA!!!

Amo o homossexual mas abomino o homosexualismo!

Fiquem na Paz!


Sérg10 Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui