quarta-feira, 4 de abril de 2012

SECULARIZANDO O EVANGELHO!

"Um estudo sério da Bíblia Sagrada desmascara completamente as incoerências do chamado Brasil cristão, principalmente dos chamados evangélicos que de acordo com as estatísticas, cresceram vertiginosamente nas últimas décadas. Será que realmente o número de cristãos, verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, tem crescido ou estamos presenciando apenas um fenômeno religioso próprio, travestido de cristianismo?..." (trecho tirado do Artigo "O NÚMERO DE GENUINOS CRISTÃOS É MUITO PEQUENO - 10/03/2012!!!", do Pastor Jorge Jorge Max Da Silva).

Eis um pastor que pensa como eu... E os meus colegas de Faculdade Teológicas me chamavam de radical e herege!

O crescimento que Deus espera para as igrejas não é na QUANTIDADE, mas na QUALIDADE! Parabéns Pastor!
Não podemos aceitar  essa "guerra santa incolor" que, por causa do egocentrismo de alguns que se denominam "homens santos de Deus", "apóstolos", "pais"...tem levado uma gama de pessoas a seguirem doutrinas diabólicas, com um apelo para o "imediatismo" e coisas visíveis (teologia da prosperidade) e, principalmente, materiais!.
Há muito tempo que o centro do Cristianismo deixou de ser a Palavra de Deus e, consequentemente, o convidado principal, Jesus Cristo, deixou de ser o âncora!
Precisamos urgentemente de uma nova Reforma: Lutero now!

boa noite!

Vamos orar e suplicar a misericórdia do nosso Deus!
Sérg10 Gomes

 
Para refletir:


Lucas 6.46

E por que me chamais:

Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?



Mateus 7.21

Nem todo o que me diz:

Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui