terça-feira, 10 de abril de 2012

O JULGAMENTO FINAL!


Reclamante: satanás (ARGUMENTO: “A ALMA QUE PECAR, ESSA MORRERÁ. Ezequiel 18.20).

Réu (confesso): DIMAS

Acusação: Bandido e Fraticida perigoso da Palestina, seu pai era considerado PRINCEPS LATRONUM (chefe de bandidos).

Data da Audiência: 07/04/30 (d. C.), próximo às 15:00 h.

Local: CRUZ DO CALVÁRIO.

Advogado de Defesa: JESUS CRISTO (ARGUMENTO: Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar! - Isaías 43.25 a 28).


Testemunhas de acusação: INFERNO (Potestades e Principados).

Testemunhas de defesa: A PALAVRA DE DEUS (A BÍBLIA)

Honorários do Advogado: SUA CRENÇA E FÉ NO NOME DELE (JESUS COMO O ÚNICO AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ).

Sentença: ...Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8.1).

Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo hoje: estarás comigo no paraíso (Lucas 23.43).

...ARQUIVE-SE!
www.nanikosdafe.blogspot.com.br

 


                                                           
 


Próxima Audiência... A SUA!!!

VOCÊ QUER SER RÉU OU APENAS ESPECTADOR?

A DECISÃO É SUA...MAS CUIDADO! O ADVOGADO DE DEFESA EM BREVE SERÁ PROMOVIDO A JUIZ!!!

O MELHOR E MAIOR QUE JÁ EXISTIU, AFINAL, ELE É A PRÓPRIA JUSTIÇA!!!

CONFESSE O SEU ERRO, ACEITE O PREÇO QUE FOI PAGO POR UM JUSTO NA CRUZ E...ARREPENDA-SE!!!



SEJA INTELIGÊNTE E ANTECIPE A SUA AUDIÊNCIA!



DEUS NÃO PROCURA OS PERFEITOS MAS OS SINCEROS!



Sérg10 Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui